“1º Circuito Franca Mais Moda” continua nesta sexta e sábado

12/01/2018

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e a Secretaria de Desenvolvimento promovem, desde quinta e até este sábado, o “1º Circuito Franca Mais Moda”. Trata-se de um trajeto que contempla endereços de fábricas de confecção da cidade. Das 14 marcas participantes, oito atendem ao público em suas respectivas sedes e seis se concentram no Débora’s Shopping, galeria localizada na rua Ouvidor Freire, 1857, próximo ao terminal de ônibus do Centro. A ação envolve a oferta de lingeries, moda praia, fitness, casual, homewear e uniformes, com peças a partir de R$ 9,90 e descontos de até 70%.

Para facilitar a visitação do público, dois ônibus partirão periodicamente do terminal rodoviário do Centro e do Parque “Fernando Costa” com destino aos pontos de parada do evento. O transporte é totalmente gratuito e tem como objetivo facilitar o acesso do público ao “Circuito Franca Mais Moda” a fim de fomentar o setor. É válido ressaltar que ônibus também partirão da região trazendo lojistas e consumidores para a cidade.

Quanto aos horários, hoje, a ação ocorrerá até às 19h (com transporte a partir das 14h, de hora em hora) e amanhã, sábado, das 9h às 15h. Participam do evento: Larulp, Frelith, Santa Culpa, Gilda Moda Íntima, Jebelle, Trituê, Lila Lingeries, Lizerrô além das marcas que formam o Incofran - Núcleo de Confecções do Programa Empreender da ACIF - Âmago, Art Sex, Fio Tênue Camisas Masculinas, Joyce Prado, Le Soffi e Loren Stephany.

 

 

Sobre o “Franca Mais Moda”

 

O “Franca Mais Moda” é um programa de incentivo ao setor francano de confecção desenvolvido pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento. Estruturado em três etapas, o mesmo realizou, em agosto de 2017, um desfile que colocou em evidência produtos e marcas locais e se prepara para o próximo passo: O “Circuito Franca Mais Moda”, que promoverá a visitação às lojas de fábricas por meio de um centro de compras. A última etapa, ainda sem data definida, será a participação das empresas em um estande coletivo em feira de negócios em São Paulo, neste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •