ACIF agora tem ACCelular, plano de celular corporativo

20/07/2018

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e a Facesp (Federação das Associações Comerciais de Estado de São Paulo) firmaram uma parceria e apresenta mais um benefício para seu associado: o ACCelular. Um serviço de telefonia móvel completo (telefone e internet), com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que vão facilitar o dia a dia da sua empresa. Todo processo de contratação é feito por especialistas da ACIF, dispensando qualquer contato com as operadoras de telefonia móvel.

Com o ACCelular, o associado ACIF paga somente o que usa e há redução nos custos da fatura, podendo economizar em média 20% na conta. Além dessa economia, o associado tem precificação diferente e atendimento personalizado. “Neste momento econômico, todos buscam por redução de custos. Essa é uma oportunidade de economizar, pagar apenas o que consumir, acompanhar relatórios e ainda ter todo o histórico e controle das suas solicitações”, afirma Danilo Pires, gestor de negócios da Tempo Telecom, que pertence a Facesp.

O ACCelular é uma ferramenta sob medida para empreendedores, pois simplifica um dos pontos chaves de uma empresa: o financeiro. Desta forma, é possível economizar recursos e tempo para que o empresário possa fazer o que faz de melhor: administrar seu negócio. O produto segue três premissas: atendimento personalizado, controle total e pacote de serviços. “Com base nas três últimas faturas da empresa, fazemos um estudo e oferecemos o plano que melhor atende a realidade da empresa”, explica.

O atendimento personalizado funciona com hora marcada e um consultor da associação irá até a empresa para entender a sua necessidade. O controle total é por meio do Tele Gestor, que é uma ferramenta que administra as linhas móveis e ajuda o empresário a não levar um susto no fim do mês, quando a conta chega. Outra vantagem é o fato de não precisar ficar por horas no telefone tentando resolver problema direto com a operadora, pois o empresário ao adquirir o produto tem essa facilidade. (Conheça as vantagens do ACCelular na página a seguir).

Os planos de telefonia móvel são com três operadoras – Tim, Vivo e Claro. “Quando se faz um contrato com operadoras tradicionais, elas visam o lucro. A ACIF pensa no associado, quer oferecer suporte a ele. Com o ACCelular, não há como o empresário ser enganado, porque tudo poderá ser acompanhado”, ressalta Rogério Goulart, coordenador do setor Comercial da ACIF.

Após a contratação, o associado pode gerenciar os gastos e consumo, transferir créditos de uma linha para outra de forma on line, garantindo o valor fixo, sendo assim, a própria empresa faz a gestão da linha. É possível fazer um filtro da linha, organizar, realizar solicitação de cancelamento, movimentação das linhas para liberação de consumo livre, interurbano ou receber ligações a cobrar.

 “É importante ressaltar que a ACIF não é uma operadora e sim um facilitador em telefonia móvel corporativa. Somos um canal de ligação entre o empresário e a operadora, mas totalmente desburocratizado”, ressalta Rogério.

Para obter mais informações ou marcar uma visita do especialista basta entrar em contato pelo telefone (16) 3711-1721.

 

Veja as vantagens do ACCelular

Controle sua conta

Administre seu plano de telefonia com o sistema de gestão online, o Tele Gestor. Otimize o uso das linhas, de acordo com suas necessidades, de forma inteligente e personalizada.

Tarifas Fixas

Faça ligações gratuitas entre ACCelulares, você terá 2 mil minutos para falar dentro do mesmo código de área e entre colaboradores que utilizam o serviço.

Resolvemos pra você

Você não fala com a operadora. Uma especialista da ACIF fará todo o atendimento exclusivo, solucionando problemas e tirando suas dúvidas.

Você não fica na mão

Caso algum aparelho contratado apresente defeito, que não seja identificado como resultado de uso indevido, nós emprestamos outro até que o reparo seja efetuado.

Pague o que consumir

Cobranças indevidas não são um problema para o associado que adquirir o ACCelular. Auditorias na linha utilizada, impedem que se faça cobranças indevidas na fatura.

Fonte: Revista ACIF, por Ana Luiza Silva

  •