ACIF e Uni-Facef lançam Escola Prática de Negócios

Associados terão curso de extensão e pós-graduação voltado para os negócios

A ACIF, com mais de 72 anos de trabalho focados no desenvolvimento de empresários e empresas, fecha uma parceria com uma das instituições de ensino mais respeitadas da nossa cidade, e quem ganha são os empresários associados. Denominada de Escola Prática de Negócios, será um curso de extensão e pós-graduação com seis módulos. O programa tem como objetivo oferecer embasamento aos associados da ACIF para gerir seus negócios.

O setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF desenvolveu junto ao Uni-Facef toda a grade, que terá seis módulos, e foram pensados minuciosamente para abranger todas as áreas da empresa. São eles: Contabilidade e Gestão Financeira, Direito Empresarial, Gestão Trabalhista e Tributária, Gestão de Pessoas, Marketing Planejamento Organizacional e Gestão Empreendedora. (Saiba mais no quadro ao lado).

De acordo com Danila Sartório, responsável pelo setor de Desenvolvimento Empresarial, as aulas serão ministradas, de forma presencial, nas terças-feiras, no período das 8h ao meio-dia, nas dependências da Unidade II, do Centro Universitário Municipal de Franca - Uni-Facef.

“Esse projeto tem como principal objetivo a capacitação de empresários e gestores de empresas. Ser empresário é uma carreira e para tanto é preciso entender toda a gestão através de conhecimentos que serão adquiridos e colocados em prática. Este é o principal objetivo deste curso”, disse.

Para o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho, o objetivo da Escola Prática de Negócios é oferecer ao empresário e também a seus gestores e gerentes, uma formação de gestão em negócios continuada. “Eu sempre acreditei que para o sucesso de um negócio é preciso ter formação em gestão. Capacitar de forma plena e não apenas em cursos pontuais como vínhamos fazendo anteriormente, mas oferecendo conhecimento abrangente. Com isso a ACIF ganha com associados mais atuantes e a cidade se beneficia com negócios sólidos”, defende.

O início previsto para as aulas será em fevereiro de 2017, mas as inscrições já podem ser feitas. O curso será aberto para graduados e não graduados. Há duas possibilidades de investimento: a aquisição completa de R$ 390 por mês, durante os 24 meses ou por módulos separados de R$ 420 por mês (cada módulo terá duração de 3 a 4 meses).

Informações: 3711-1722/ 3711-1762

Fonte: Assessoria de imprensa ACIF