ACIF encerra ‘Sonhos que valem ouro’ com entrega de Jeep Renegade

08/02/2018

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entregou, nesta quinta-feira, o último prêmio da campanha de incentivo ao comércio 2017, “Sonhos que valem ouro”. A entrega de um Jeep Renegade 0 km à dona de casa Silvana Alves Rodrigues Sobrinho - que comprou uma torneira e foi sorteada pela etapa de “Natal” da ação - foi realizada na loja Hidromar da av. Dr. Ismael Alonso y Alonso.

“Eu sempre preencho os cupons da ACIF e vale a pena acreditar! Às vezes, a pessoa leva o cupom pra casa, não preenche e acaba perdendo a chance de ser premiada. Vou continuar acreditando. Estou muito feliz!”, afirmou Silvana, que pretende vender o veículo para reformar sua casa, na Vila Aparecida.

De acordo com o sócio proprietário da Hidromar, Beto Oliveira, as campanhas da ACIF têm um resultado positivo no ponto de venda. “Percebemos o interesse do consumidor quando informamos a ele sobre a possibilidade de ganhar prêmios ao comprar conosco. A Hidromar sempre participa das campanhas e, nesta edição, foi premiada por duas vezes, o que nos deixou bem felizes.”

Em 2017, mais de 800 estabelecimentos participaram da ação, responsável por distribuir mais de 1 milhão de cupons e conceder R$ 200 mil em prêmios. No total, 27 pessoas -entre consumidores, lojistas e vendedores- foram premiadas durante as três etapas da campanha, que contemplou as datas “Mães e Namorados”, “Pais e Crianças” e “Natal”.

“O objetivo das campanhas é fomentar o comércio de Franca e Região e os resultados nos mostraram que ele foi atingido. A partir dos indicadores da campanha de 2017, estamos desenvolvendo uma campanha de muitas novidades para 2018”, afirma o diretor administrativo da ACIF, Tarciso Bôtto.

 

Legenda da foto: Da esquerda para a direita: vice-presidente da ACIF, João Cheade; vendedora da Hidromar, Juliana Bomfim; sócio proprietário da Hidromar, Beto Oliveira; ganhadora da campanha, Silvana Sobrinho; diretor administrativo da ACIF, Tarciso Bôtto; marido da ganhadora, Nilton Silva Sobrinho. Crédito: Wilker Maia/ACIF

Fonte: Assessoria de imprensa ACIF

  •