ACIF entrega carro ao ganhador da campanha ‘Arte de Ganhar’

17/02/2021

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entregou, nesta quarta-feira, 17, um Hyundai HB20 0Km ao ganhador da campanha de incentivo ao comércio “Arte de Ganhar”, promovida em 2020 pela entidade. Matheus Rodrigues Aguillar Gera, 27 anos, morador na Vila Tótoli e cliente da rede Varejão Irmãos Patrocínio teve seu cupom sorteado no dia 22 de janeiro e leva para casa o veículo.

“É muita emoção, foi por Deus, mesmo! Agora, vou vender o carro e dar entrada no financiamento de uma casa ou ver um meio terreno para ter um lugar para meu pai e eu morarmos”, afirmou Matheus.

Ganhador do carro, Matheus Rodrigues Aguillar Gera

A empresa e o vendedor responsáveis pela venda premiada também receberão prêmios de R$ 2,5 mil, cada. “Acho a campanha da ACIF muito importante porque, além de motivar a venda na loja, prestigia a população com um grande prêmio. Isso gera um laço muito estreito entre o comércio e o cliente, por intermédio da ACIF”, disse o gerente da unidade 8 do Varejão Irmãos Patrocínio, Ronnei Ribeiro.

 Gerente da unidade 8 da rede Varejão Irmãos Patrocínio, Ronni Ribeiro, diretora da Varejão Irmãos Patrocínio Jacqueline Patrocínio, ganhador do carro, Matheus Rodrigues Aguillar Gera, e presidente da ACIF, Tarciso Bôtto durante o ato da entrega do prêmio.

A entrega das chaves aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17, na unidade 8 da rede, localizada na Avenida Dom Pedro I, onde ocorreu a compra premiada. O presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, foi o responsável pela cessão do prêmio. De acordo com ele, a ação cumpriu seu propósito de incentivar o comércio local em um ano de grandes desafios para a economia.

“O objetivo das campanhas ACIF é movimentar o comércio local incentivando as vendas por meio da oferta de prêmios. No ano de 2020, esse movimento foi particularmente importante em razão de todo o cenário econômico e cada um dos 300 mil cupons presentes no dia do sorteio era a materialização das vendas efetivadas”, afirmou.

Além do sorteio do carro, a ação distribuiu os 3 mil kits de copos colecionáveis conforme o estabelecido em seu regulamento (https://bit.ly/2Kidmst) devidamente aprovado pelo órgão de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria da Secretaria Especial de Fazenda. Seladinhas com prêmios instantâneos de R$ 50 também foram distribuídas pelo comércio, incentivando o consumo local. Cerca de 600 empresas integraram a campanha, que contou com um investimento de R$ 175 mil.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •