ACIF inicia cursos de vendas e de RH na próxima semana

20/08/2021

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) inicia na próxima semana, dois novos cursos de qualificação profissional voltados para as empresas associadas. O primeiro é o Escola de Vendas, que acontecerá em parceria com o Senac, com o objetivo de atender os profissionais das áreas de atendimento e vendas.

O curso que começa na segunda, 23, será no formato presencial e terá carga horária de 48 horas. Com uma grade de conteúdos abrangente, o Escola de Vendas abordará temas como componentes de atendimento de Pessoas Físicas e Jurídicas, conceitos, cenários e tendências, inovação, comportamento do cliente e legislação. Outras ferramentas e habilidades, como o Funil de Vendas, etapas do processo de vendas, jornada do cliente e experiência de compra, bem como comunicação assertiva também integram a grade de conteúdo do curso de extensão.

Já na terça-feira, 24, também com aulas presenciais, acontece na sede da ACIF o primeiro encontro do curso RH na Prática – “A correta Gestão de Pessoas transformará o seu negócio”. Voltado para profissionais de RH, líderes em geral, estudantes, psicólogos organizacionais e pessoas interessadas no assunto, o curso terá dez encontros e visa oferecer as ferramentas básicas que são necessárias para a implantação ou reestruturação da área de recursos humanos na empresa.

“São cursos que atendem diferentes setores das empresas. O Escola de Vendas é uma extensão totalmente diferente de tudo o que mercado apresenta em relação a treinamento de atendimento e vendas, enquanto o RH na Prática vai ajudar a colocar o RH para funcionar dentro da empresa, mostrar como ele deve ser estruturado e a diferença entre Recursos Humanos e Gestão de Pessoas”, explica a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

Para os empresários interessados em participar ou que desejam inscrever seus colaboradores, a ACIF ainda conta com algumas vagas abertas para ambos os cursos. Basta entrar em contato com a ACIF pelo telefone (16) 9 9187-6239 e falar com Luciana Lanza.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •