ACIF lança projeto com mentorias gratuitas às empresas

21/05/2020

 

Agendamentos serão individuais e poderão ser feitos a partir de segunda-feira, 25, por empresas associadas; os encontros serão online

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) lança, nesta segunda-feira, 25, o projeto “Mentorias” que visa oferecer suporte técnico gratuito às empresas associadas em diversas áreas do conhecimento, tais como gestão estratégica, gestão comportamental e de equipes, publicidade e propaganda, marketing digital, direitos empresarial e trabalhista, gestão de dados, prospecção além de crédito, cobrança, gerenciamento de indicadores dentre outros.

Os atendimentos serão oferecidos por profissionais capacitados e ocorrerão de forma individual, durante 50 minutos, e uma única empresa poderá solicitar mais de uma sessão com profissionais de diferentes áreas. Os agendamentos poderão ser feitos a partir de segunda-feira, 25, por meio do site da ACIF:  https://bit.ly/2WOaWFG. Os encontros serão online.

De acordo com o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, o projeto “Mentorias” surgiu como forma de atender as novas demandas da classe empresarial a partir das mudanças legislativas e de mercado impostas pela pandemia da Covid-19. “Desde que fomos inseridos nesse novo contexto, a ACIF tem se movimentado para amparar os empresários de Franca. Reestruturamos todos os nossos setores para que atuassem na busca por soluções para as novas demandas do mercado. Criamos o ‘Caminho Para o Crédito’ que, de forma gratuita, estuda as opções de linhas de crédito do mercado e auxilia o empresário a lidar com as burocracias e o ‘Mentorias’ tem o mesmo objetivo, abrangendo todas as áreas de gestão. Os desafios são novos e as soluções também precisam ser”, afirma.

Para que o projeto “Mentorias” fosse possível, a ACIF tem contado com o apoio voluntário de empresas locais, que colocaram seus profissionais à disposição do projeto. As empresas participantes são: Audience Big Data, CPD - Consultoria, C A S – Consultoria, Auditoria e Sistemas, ComGente - Consciente, Dote - Agência de Publicidade, Kriar - Gestão de Pessoas, Griffo, Mourão e Genovez – Sociedade de Advogados e Snow – Marketing Digital.

  •