ACIF promove palestra para empreendedores

17/05/2018

Como rentabilizar melhor a carteira de clientes é a palestra que a Associação do Comércio e Indústria de Franca (ACIF) vai realizar no dia 24/05, das 10h às 11h, online.

Batizada de “Motor de Negócios”, é dirigida aos empreendedores da cidade que desejam identificar oportunidades em sua carteira de clientes.

A base da apresentação serão as ferramentas da ACIF para gerenciamento de carteira, que não exigem equipamentos nem programas sofisticados, mas possibilitam oportunidades ímpares de negócios.

A plataforma gerenciamento de carteira foi desenvolvida pela Boa Vista SCPC e é comercializada em Franca pela ACIF. É uma ferramenta de fácil navegação que permite a análise de riscos e de oportunidades de empresas, clientes e fornecedores com base em informações atualizadas e completas, além do acompanhamento de tudo que ocorre com os clientes.

Construída para entregar às empresas relatórios completos utilizando de inteligência analítica, a ferramenta Gerenciamento de Carteira possibilita a prospecção - identificação e segmentação de clientes potenciais e reativação de clientes inativos ou cancelados -, concessão - avaliação de clientes e alocação do limite de crédito -, gestão - gerenciamento da carteira de clientes e atualização de limites de crédito -, e cobrança - planejamento e agilidade nas ações de cobrança.

Ela envia alertas por e-mail sempre que houver alterações no comportamento comercial da carteira de clientes ou de fornecedores, antecipando as ações de relacionamento e melhorando os resultados da empresa.

Os empreendedores que têm interesse em assistir à palestra devem fazer sua inscrição pelo telefone (16) 3711-1721 ou pelo link: https://bit.ly/2IqHZ9a . Ela será online e gratuita. As vagas são limitadas.