ACIF recebe filhos de colaboradores em tarde de recreação

10/10/2017

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) preparou uma tarde especial de integração, na última segunda-feira, 9. Em celebração ao Dia das Crianças, os filhos dos colaboradores da entidade passaram a tarde toda com os pais, acompanhando suas atividades e curtindo momentos de diversão com lanche, brincadeiras e sessão de cinema com o filme “O Poderoso Chefinho”.  Mais de 25 crianças entre 2 e 12 anos participaram do evento.

De acordo com a diretoria da ACIF, a intenção é que a proposta repercuta e possa ser trabalhada pelos associados da ACIF, dentro de suas empresas.

“Acreditamos que ações como esta estreitam os laços entre colaborador e empresa e que isso estimula e une as equipes de trabalho”, disse o diretor executivo da ACIF, Marcelo Rocha.

Confira como foi: Fotos