Ações do Natal ACIF para a comunidade reúnem mais de 25 mil pessoas

ACIF em Revista - edição 277 - Janeiro

 

Com o objetivo de proporcionar aos moradores de Franca momentos de descontração e lazer, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu durante o mês de dezembro, o Cine Cultural. O “cinema” recebeu mais de 1,6 mil pessoas durante as 16 sessões, todas gratuitas. Como um verdadeiro cinema, com direito a telão e pipoca, a Entidade apresentou títulos, que fizeram sucesso nas telonas, voltados para toda a família.

O Cine Cultural funcionou no Centro de Educação Empresarial Luciano Bôtto da ACIF e em cada sessão acomodou 100 pessoas. Foram distribuídos 40 quilos de pipoca.

De acordo com o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, o Cine Cultural foi mais uma ação da Entidade, que está sempre empenhada em oferecer atividades para fomentar o comércio. “Essa é uma ação que deu certo dentro da Entidade e nós ofertamos com o intuito de fomentar o comércio, mas também de proporcionar aos consumidores, momentos de lazer”, ressaltou Tarciso.

 

 

Outras ações

A Casinha do Papai Noel também foi um sucesso à parte. A visitação durante o mês de dezembro contou com a passagem expressiva de crianças e adultos. Mais de 25 mil pessoas visitaram o espaço entre os dias 28 de novembro e 24 de dezembro. Dentro da casinha, o Papai Noel ouviu muitos pedidos das crianças, distribuiu mais de 100 quilos de balas e posou para inúmeras fotos. Ao todo foram 8 mil fotos e produtos comercializados.

As crianças se encantaram com o Papai Noel e as famílias aproveitaram a linda decoração para fazer fotos dos pequenos e também dos familiares.

 

 

 Leia a revista completa: https://bit.ly/301bckM

Texto: Ana Luiza Silva

Fotos: Wilker Maia

 

  •