BOA VISTA SCPC

 

Boa Vista SCPC é um banco de dados forte que reúne informações cadastrais de todo o País em um só lugar.

Associando-se à ACIF, o empresário tem a sua disposição a maior e mais completa base de dados para consultas de situações cadastrais em operações de crédito, seja de pessoa física ou jurídicas do Brasil todo. Isso significa maior segurança nas transações comerciais.

Para usufruir do nosso sistema de consultas, digite seu Usuário e Senha na área "Consultas Boa Vista SCPC/Serviços", na parte superior direita da página. Você será encaminhado para a página inicial de Serviços Online ACIF, depois é só clicar em Boa Vista SCPC para ser direcionado para as consultas, manutenção e relatórios.

Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato conosco pelos fones:

 

Orientações diversas

(16) 3711-1748 - Aires Ferreira
(16) 3711-1752 - Anderson Silva

Problemas técnicos
(16) 3711-1781 (sábados, domingos e feriados)

 

ATENÇÃO: Associado, o código de usuário e a senha para a validação dos serviços são exclusivos e pessoais e não devem ser fornecidos a terceiros ou pessoas não autorizadas. Caso haja alteração no quadro de funcionários usuários deste serviço é importante solicitar a alteração de senha.

 

Serviços Oferecidos:

PESSOA FISÍCA :

ACERTA

ACERTA ESSENCIAL

ACERTA MAIS

ACERTA COMPLETO

PESSOA JURÍDICA 

DEFINE RISCO

DEFINE NEGÓCIO 

DEFINE LIMITE

GERENCIAMENTO DE CARTEIRA 

 

O que é Boa Vista SCPC?

É o maior banco de dados eletrônico de inadimplentes da América Latina e o único com abrangência nacional. A Acif é a única entidade em Franca pertencente ao  Boa Vista SCPC.

Como incluir no Boa Vista SCPC?

Pela internet (www.acifranca.com.br) ou através de formulários, preenchido com carimbo e assinatura, e entregue em nosso atendimento.

A partir de quando posso incluir o devedor no Boa Vista SCPC?

Com 15 (quinze) dias de atraso a dívida já pode ser inclusa no Boa Vista SCPC. A informação permanece oculta por 10 (dez) dias após a inclusão por ocasião da cominicação ao devedor.

Quanto tempo o registro fica no Boa Vista SCPC?

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 43, § 1°, os serviços de proteção ao crédito não poderão conter informações negativas referentes a período superior a 05 (cinco) anos, contados a partir da data do vencimento (data do atraso). Após este período as dívidas superiores a 05 (cinco) anos não podem ser incluídas no Boa Vista SCPC.

Quais os motivos de cheque que poderão ser inclusos no banco de dados?

Poderão ser incluídos no banco de dados os cheques devolvidos com os seguintes motivos: - 12: cheque sem fundos;- 13: conta encerrada;- 14: prática espúria.Após a devolução o registro pode ser feito de imediato.

O que é consulta anterior?

É apenas uma informação de que o cliente esteve em determinado estabelecimento com interesse de adquirir um produto e seus dados foram consultados, independentemente de ter efetivado a compra."Isso não desabona o cliente, não pode ser usado como fator de restrição"

Perdi código e senha, como devo proceder?

  • Ligar na Acif e solicitar o termo de alteração de senha por e-mail, ao receber o mesmo imprimir,carimbar,assinar e entregar em nosso atendimento;

  • A pessoa que assina pela empresa comparece ao nosso atendimento,
    informando o código ou nome da empresa, e retira a nova senha na hora.

 

  •