Campanha da ACIF em prol do consumo no comércio local faz apelo pela vacinação

06/07/2021

A campanha #LocalmenteInfluenciador, que ganhou outdoors nas ruas de Franca e as redes sociais, sensibilizando o público quanto à importância de se consumir no comércio local - avança mais um passo nas redes. A proposta é usar os canais de comunicação da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) para incentivar a imunização contra a Covid-19.

“A ACIF entende que uma população saudável é quem move a economia e que a vacina é o principal aliado na busca pela preservação de vidas, empresas e empregos, como temos afirmado, sempre”, diz a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori. “Por esta razão, acreditamos que alertar a população para a importância da vacina vai ao encontro da proposta da campanha #LocalmenteInfluenciador”, explica.

A primeira peça de divulgação foi ao ar, nas páginas da ACIF e Instagram, com a seguinte mensagem: #VacinaFranca – você fazendo o papel mais importante em prol da comunidade. Vacine-se. No corpo da postagem, a mensagem ainda lembra que a iniciativa é um ato de amor próprio, bem como para com os amigos, familiares e sociedade.

Sobre a campanha

A campanha #LocalmenteInfluenciador foi ao ar no último mês e conta com materiais de dicas para impulsionar a economia local, um vídeo se sensibilização sobre a valorização dos negócios francanos e como eles impactam as famílias, além dos outdoors estabelecidos nas avenidas Antônio Barbosa Filho, Brasil, dr. Ismael Alonso y Alonso, Miguel Sábio de Melo, Paulo VI, Chafic Facury e Moacir Vieira Coelho, bem como nas ruas Francisco Marques, General Carneiro e Voluntários da Franca.

As peças podem ser conferidas e compartilhadas das páginas da ACIF no Instagram (@acifranca) e Facebook (ACIF - Associação do Comércio e Indústria de Franca).

 

Clique aqui e ouça o áudio da coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori, sobre a iniciativa. 

  •