‘Cine Cultural ACIF’ tem edição especial pelo Dia das Crianças

01/10/2019

O “Cine Cultural ACIF” promoverá sessões especiais pelo Dia das Crianças. Em 11 de outubro, a Associação do Comércio e Indústria de Franca abrirá suas portas às 17h e às 19h para que população acompanhe, respectivamente, as aventuras da pequena June, protagonista da animação “Parque dos Sonhos”, e dos personagens de “UglyDolls”. As sessões ocorrerão no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1907), com entrada gratuita. Cem lugares serão disponibilizados e o preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de chegada, sem necessidade de ingressos. Haverá distribuição de pipocas.

“O projeto ‘Cine Cultural ACIF’ está há 3 anos em atividade e tem cumprido seu objetivo de levar cultura e entretenimento aos bairros de Franca e cidades da Região”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “Além de exercer sua missão primordial, acreditamos que as sessões do dia 11 contribuirão para o bom desempenho do comércio na véspera do Dia das Crianças, quando as lojas estenderão suas atividades até às 22h”.

A agenda do “Cine Cultural ACIF” está recheada de atrações durante todo o mês de outubro. Nesta quarta-feira, 2, o projeto acontecerá na Apae de Patrocínio Paulista, com exibição de Aladdin, às 19h. No dia 7 será a vez do Ceprol, com Goosebumps 2 - Halloween Assombrado, às 14h. Nos dias 7 e 8, a Pastoral do Menor exibirá Aladdin e Ugly Dolls para seus alunos. O Centro de Convivência Infantil Acalanto, no Aeroporto II, exibirá os Minions, no dia 9, às 14h30. Na mesma data, a Casa da Sopa de Restinga apresentará Hotel Transilvânia 3, às 19h. No dia 10, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, do Aeroporto II, receberá a sessão de Superação – O Milagre da Fé, às 18h30. O Centro Comunitário do Parque Santa Maria exibirá Moana às 19h do dia  15. Já o Centro Comunitário do Leporace exibirá o mesmo filme no dia 16, também às 19h. No dia 17, o “Cine ACIF” será a céu aberto, na Praça principal do Parque do Horto, com Carros 3, às 19h. Ainda serão contemplados a quadra do conjunto habitacional Otavio Siluz, com meu Malvado favorito 3, no dia 22, às 19h; Igreja do Evangelho Quadrangular do Residencial Palermo, no dia 23, com A Cabana, às 19h; Praça Central de Cristais Paulistas com O Bom Dinossauro, no dia 24, às 19h; Centro Comunitário do Parque Progresso, com Pixels, às 19h do dia 25 e, por fim, Centro Comunitário do Jardim Aeroporto II, no dia 28, com Aladdin, às 19h.

Sobre o Cine

O “Cine Cultural ACIF” é um projeto que propõe a exibição de filmes e distribuição de pipoca, de forma gratuita, à população. O projeto é subsidiado pela ACIF e qualquer entidade que preste serviço à comunidade – como escolas, centros comunitários, igrejas, associações e etc - pode solicitar sua participação. Telão, equipamentos de som, equipe de montagem, assentos e pipocas são oferecidos integralmente pela ACIF.

Interessados devem entrar em contato com o setor de marketing da associação pelo telefone (16) 3711 1753 ou por email (marketing@acifranca.com.br).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •