Comunicado CME-ACIF

16/03/2020

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) anuncia o adiamento do 9º Fórum da Mulher Empreendedora ACIF que se realizaria no próximo dia 23, para um público de 500 pessoas. A decisão vai ao encontro das medidas adotadas, neste domingo, 15, pelo Governo do Estado de São Paulo para intensificar o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). A orientação é para que teatros, cinemas, casas de espetáculo, dentre outros centros de aglomeração, mantenham-se fechados por até 30 dias, a partir desta terça-feira, 17.

O CME-ACIF entende que a preservação da Saúde Pública é prioridade e informa que uma nova data para realização do evento será marcada tão logo a Organização Mundial da Saúde declare a situação de pandemia do Covid-19 controlada.

Em relação aos convites, a adquirente poderá manter seu ingresso como garantia de participação no 9º Fórum da Mulher Empreendedora em nova data, ainda não definida, ou reaver seu investimento. Neste caso, basta se direcionar à sede da ACIF (Rua Monsenhor Rosa, 1940), durante o horário de atendimento ao público (seg. a sex., das 8h às 18h), e solicitar o ressarcimento tendo em mãos o convite do evento.  

A todos que se comprometeram com o evento - palestrantes, patrocinadores, apoiadores, fornecedores e convidadas que garantiram o esgotamento dos convites antes do prazo previsto – nosso muito obrigado.

O CME-ACIF aproveita para reforçar a importância do Fórum da Mulher Empreendedora enquanto ferramenta de fomento ao empreendedorismo feminino, em Franca. Sua proposta tem sido a de criar um ambiente de acesso ao conhecimento e formação de networking, a fim de promover a geração de negócios e movimentação da economia local.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •