Empreenda Rápido: programa abordará marketing, crédito e gestão em evento gratuito, amanhã

15/10/2019

Palestras sobre abertura de empresa, relacionamento com o cliente, dicas para bombar nas redes sociais e uso do crédito consciente, além de atendimentos individuais com o Sebrae, Sala do Empreendedor, ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Jucesp, Senai, Senac, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e Assescofran (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região) farão parte da programação do Empreenda Rápido.

Marcado para ocorrer entre as 9h e 17h desta quarta-feira, 16, o programa apresentará todo o conteúdo de forma gratuita, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Franca. Sebrae-SP, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal e ACIF são os realizadores da ação.

Carreta Sebrae leva curso de panificação

O Empreenda Rápido colocará à disposição dos interessados a Carreta do Sebrae, que conta com uma estrutura itinerante de panificação. “A Carreta promove noções básicas de panificação e confeitaria por meio de aulas práticas ministradas por um professor da Etec”, afirma o gerente regional do Sebrae-SP Vinicius da Nóbrega.

As aulas terão duração de uma hora e as inscrições serão feitas no próprio local.  Às 10h, o curso será de pães de queijo, às 11h30, cookie tradicional, às 14h, muffin de chocolate e, por fim, às 15h30, pão de batata com calabresa. Cada aula comportará 20 participantes.

Confira a programação do Empreenda Rápido:

Horário/Temas

09h00  - 10 comportamentos dos empreendedores de sucesso

11h00  - 10 dicas para se relacionar com o cliente e impulsionar as vendas

12h00  - 10 dicas para o seu negócio bombar nas redes sociais

13h00  - 10 fatores essenciais na hora de formar seu preço de venda

14h00 - 10 perguntas para o MEI emitir nota fiscal corretamente

15h00  - Tendências setoriais de Alimentação

16h00 - 10 dicas para tomar crédito de forma consciente

Atendimentos individuais: Sebrae, Sala do Empreendedor, ACIF, PAT, Banco do Povo, Jucesp, Senai, Senac, CDL e Assescofran - das 09h às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •