Empreendedores do comércio varejista de calçados e acessórios podem participar de projeto "Acelera Lojista"

23/03/2020

Os lojistas de calçados e acessórios podem se inscrever no processo seletivo para participar do projeto "Acelera Lojista" que vai ajudar na melhoria da competitividade do negócio de forma gratuita. A ação é uma inciativa do Sebrae-SP com a Prefeitura de Franca e apoio da Associação do Comércio e Indústria (ACIF). O objetivo do "Acelera Lojista" é ajudar o empreendedor a aumentar o faturamento, reduzir custos e implantar melhorias de processos e inovações. O projeto vai atender 15 empresas e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março.

O programa inclui consultoria e treinamentos em marketing digital, atendimento ao cliente, finanças, gestão de pessoas, entre outros assuntos. As empresas poderão participar de rodada de negócio, que vai reunir compradores e vendedores, para ajudar a impulsionar suas vendas. As ações serão feitas pelos especialistas do Sebrae-SP, subsidiados pela Prefeitura e são gratuitas para os empresários.

Para participar do projeto, o empreendedor deverá estar formalizado em Franca, como Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP), preencher um formulário e participar de uma entrevista de seleção com a gestora do projeto do Sebrae-SP, Tânia Veronez. Os interessados podem solicitar o formulário no e-mail taniavr@sebraesp.com.br.

Fonte: SEBRAE FRANCA

  •