Empresas do Empreender Competitivo recebem consultoria em gestão e processos

06/02/2020

O Sabores da Franca – núcleo do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), formado por empresas do segmento alimentício – tem passado por consultoria a fim de que alcancem excelência em gestão e processos. Por meio do Empreender Competitivo, as nove empresas do núcleo têm recebido suporte em diagnóstico por empresas; análise financeira (redução de custos); consultoria e treinamento na melhoria dos processos de produção; orientação sobre manipulação de alimentos e layout e treinamento das equipes de vendas.

“Nessa consultoria estão sendo abordados temas importantes, como a redução de custos nos restaurantes, melhorias na produção da cozinha por meio de padronização dos processos, boas práticas de manipulação de alimentos e profissionalização da equipe interna, especialmente em vendas”, conta Naina Correia, gestora do grupo.

A consultoria, iniciada no último mês, segue até o fim de fevereiro. Em março, o núcleo iniciará uma nova etapa de treinamento, desta vez, voltada para Desenvolvimento e Liderança.