Franca Shopping anuncia revitalização de área interna e estacionamento

O Franca Shopping anunciou nesta terça-feira, 14 de setembro, a revitalização e modernização do empreendimento. O centro de compras ganhará nova iluminação, ventilação, praça de alimentação e renovação de corredores, áreas comuns e estacionamento para melhor atendimento ao público, incluindo acessibilidade.

As obras iniciarão em setembro deste ano e serão realizadas fora do horário de funcionamento, no período noturno, a fim minimizar prejuízo aos clientes, frequentadores e colaboradores. A inauguração completa está prevista para o primeiro semestre de 2022.
O Franca Shopping recebe por mês, aproximadamente, 430 mil visitantes, que incluem moradores de Franca e da região, como Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Rifaina, São Joaquim da Barra, além das cidades de Minas Gerais: Delfinópolis, Ibiraci e Cássia. Ao todo, 16 municípios fazem parte da região de influência do Shopping. “Essa é a primeira grande renovação em 28 anos de existência, confirmando o momento oportuno que o centro de compras vive, sendo um importante polo social e comercial”, comenta o superintendente do estabelecimento, Erickson Scarapicchia.

A revitalização envolve 8.350m² de área interna e 26.000m² de área de estacionamento. Entre as melhorias, o revestimento do teto e os lustres ganharão uma estética elegante e moderna; toda iluminação será em sistema LED. O mobiliário também segue essa tendência de contemporaneidade. O modelo open-mall continua, já que esse é o grande diferencial do estabelecimento, ganhando agora um sistema de brises horizontais, que possibilitam novo tratamento estético, aliando beleza à funcionalidade. “O shopping ficará ainda mais confortável e, para os que amam um registro, será todo instagramável, pois cada detalhe proposto vale um plano de fundo para clicks”, diz a coordenadora de marketing do centro de compras, Marília Viscondi.

O projeto também incluirá substituição dos revestimentos de piso dos corredores; renovação do paisagismo das praças internas e áreas externas; renovação da comunicação visual interna e externa; sonorização ambiente nos corredores; e reforma do estacionamento, com a revitalização das entradas e saídas do pátio, renovação e complementação do sistema de iluminação, recapeamento, repintura de vagas e implantação de comunicação visual informativa em todo o parque. “Esse é só o início de muitas melhorias, estamos muitos felizes e otimistas com esta nova etapa do empreendimento”, afirma Erickson.

O funcionamento de todas as operações não será afetado durante a execução da revitalização; lojas, quiosques e alimentação funcionarão em horário normal. Todas as medidas de segurança do trabalho e de prevenção à Covid-19 serão asseguradas, como normalmente ocorre no centro de compras.

Fonte: Divulgação/Franca Shopping

  •