FRANCAL 50 Anos: Feira da Moda em Calçados começa nesta segunda-feira

12/07/2018

De 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios comemora sua 50ª edição e apresenta as novidades em calçados e acessórios que vão dominar as vitrines e os pés na temporada mais quente do ano, já a partir de setembro.

A Francal é o principal evento de lançamento das marcas nacionais em calçados e acessórios para a temporada mais vendedora do ano para a indústria e varejo, a primavera-verão.

Neste ano, a feira vai movimentar os negócios do mercado com as novidades de 450 expositores e a visita de milhares de visitantes de todo o Brasil, além de cerca de 1.000 importadores de 50 países.

 Confira a Programação:

ABERTURA

Dia 16, 12h – Arena Verão

O presidente da Francal e a jornalista Carla Vilhena discutem o negócio do calçado, suas transformações e oportunidades com representantes de todos os elos da cadeia calçadista, do componente ao varejo.

Convidados:

Heitor Klein, presidente da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados

Imad Ésper, diretor da Ablac - Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados

Paulinho Schemes, presidente da Abrecal – Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios

Milton Killing, presidente da Assintecal – Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos

Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex

COLETIVA DE IMPRENSA

Dia 17, 12h – Estande da Administração da Francal 2018

Análise do cenário calçadista nacional e internacional, com projeções para o segundo semestre, com a presença de Heitor Klein (Abicalçados), Abdala Jamil Abdala (Francal) e Marcone Tavares (presidente da Ablac)

É necessário confirmar presença previamente pelo e-mail: diego@abicalcados.com.br

RETAIL NOW

Fórum Desafios e Soluções para Multimarcas no Brasil

Dia 17, às 19h – Sala Santana (Exclusivo para convidados)

Wesley Barbosa, diretor-executivo da Ablac, apresenta os resultados da pesquisa consumo de calçados no Brasil 2018, realizada pela Kantar Worldpanel a pedido da entidade.

Em seguida, Flávio Rocha, ex-presidente de Lojas Riachuelo, e Edmour Saiani, professor da FGV-SP, UFRJ e ESPM, falam aos convidados sobre Multimarcas, o mais importante canal de distribuição de calçados no País.

Fonte: Assessoria Francal

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