Hyundai HB 20 zero km é o grande prêmio da campanha ‘Arte de Ganhar’

24/12/2020

Um carro Hyundai HB 20 zero quilômetro, branco, quatro portas, flex, direção elétrica, ar condicionado, vidros dianteiros e travas elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo e rádio com conexão Bluetooth e comandos no volante. Esse é o prêmio final da campanha ‘Arte de Ganhar’ da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que será sorteado em janeiro entre os consumidores que comprarem nas lojas participantes da ação.

Lançada em abril, a campanha foi criada com o intuito de fomentar as vendas do setor comercial em um ano com efeitos econômicos adversos decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Dividida em etapas, a campanha atendeu as principais datas do calendário comercial, contemplando os meses das Mães, dos Namorados, Pais, Crianças e, agora, o Natal, considerado a melhor data para o setor.

Segundo o economista Adnan Jebailey, do Instituto de Economia da ACIF, existe uma expectativa positiva para o final do ano devido à aplicação de recursos financeiros na cidade neste período. “O auxílio emergencial colocou, praticamente 2% do PIB da cidade, gerando consumo durante o ano e sua extensão até dezembro continuará proporcionando renda para as famílias”. A previsão é que, por meio dos trabalhadores registrados, R$ 177,6 milhões sejam injetados na economia durante esse mês. “Nesse cenário, existe uma expectativa positiva para as vendas de Natal”.

Para participar da campanha e concorrer ao carro, o consumidor deve pedir o cupom – foram distribuídos 300 mil no comércio local - na empresa onde efetuou a compra, preenchê-lo de forma legível e correta com os dados pessoais e responder corretamente a pergunta: Qual Entidade realiza a campanha “Arte de Ganhar” em Franca? Depois, basta colocar o cupom na urna de qualquer uma das lojas associadas participantes até às 18 horas do dia 16 de janeiro de 2021.

O sorteio do Hyundai HB 20 será realizado no dia 22 de janeiro encerrando a etapa de Natal e, consequentemente, a campanha.

COPOS

Além de concorrer ao sorteio do carro, a campanha também distribui cupons com prêmios instantâneos e ofereceu kits de copos colecionáveis ‘Ícones de Franca’ na modalidade juntou/trocou. O selo de troca é encontrado em anexo aos cupons obtidos nas lojas participantes da campanha. Basta destacar, juntar dez selos, ir até a sede da ACIF e trocar por um kit de copos. O último lote, com 250 kits, da terceira etapa será distribuído no dia 14 de dezembro.

A ação movimentou o setor comercial e teve o objetivo de valorizar e resgatar os símbolos e pontos turísticos de Franca e incentivar a coleção de copos de vidros ilustrados. No total, 3 mil copos foram reservados para a campanha com imagens do

Colégio Champagnat, Relógio do Sol, Estação Mogiana, Parque “Fernando Costa”, Observatório de Astronomia, Estádio “Lanchão”, Museu Histórico, Café, Catedral, Terra do Calçado, Careta, Capital do Basquete.

 

Fonte: ACIF em Revista de Dezembro/2020

  •