Mentorias ACIF - Fábio Wichr Genovez e Adalberto Griffo Junior

ADALBERTO GRIFFO JUNIOR

Adalberto Griffo Junior é sócio do escritório Griffo, Mourão e Genovez Sociedade de Advogados. Formado pela Faculdade de Direito de Franca e com forte atuação nas áreas cível, trabalhista e empresarial, é também pós graduado em direito do trabalho e processo do trabalho, em direito empresarial e na Escola Prática de Negócios, promovida pela ACIF em parceria com a UNIFACEF. É coordenador da Câmara de Mediação e Arbitragem de Franca.

FÁBIO WICHR GENOVEZ

Fábio Wichr Genovez, advogado cível e empresarial, com especialização em formas de resolução extrajudicial de conflitos, pós-graduação em processo civil, MBA em gestão e liderança e coordenador da Câmara de Mediação e Arbitragem de Franca.

Fatal error: Call to a member function getCodigo() on a non-object in C:\xampp\htdocs\SITE\area_publica\html\verConteudo.php on line 137