‘Mutirão tira dúvidas’ sobre contas inativas do FGTS e declaração do IR é amanhã

17/03/2017

O Polo Contábil de Franca - núcleo do Programa Empreender da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) em parceria com a Assescofran (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região) – promove amanhã um mutirão para tirar dúvidas da população quanto à declaração do Imposto de Renda 2017 e saques de contas inativas do FGTS. As consultas serão oferecidas de modo gratuito e ocorrerão em um estande a ser posicionado próximo à fonte da Praça Nossa Senhora da Conceição, das 9h às 15h.

Representantes dos 11 escritórios contábeis que integram o Polo Contábil participarão da ação, que tem o objetivo de assessorar a população e divulgar o importante trabalho que o grupo vem desenvolvendo na cidade. “Inicialmente, distribuiremos 200 senhas, por ordem de chegada. Conforme o volume da demanda e o horário proposto para atuação do grupo, esse número de atendimentos pode crescer”, afirmou a gestora do Empreender/ACIF, Cláudia Neves.

Os interessados deverão comparecer ao evento e retirar uma senha de atendimento. Assuntos como situações de obrigatoriedade de entrega da declaração e deduções legais do Imposto de Renda de Pessoa Física, assim como esclarecimentos sobre, como, onde e quem pode sacar o FGTS inativo serão abordados na ocasião.

Participam do Polo Contábil: Cruzeiro; Dias; Ícone; Inducon; Lider; Meta; Método; Novo Horizonte; Novo Plano; Solução Contábil e Teorema.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •