Núcleo de Cafés Especiais da ACIF fará manhã de degustação

26/08/2021

 

* Ouça o áudio do gestor do Núcleo de Cafés Especiais, do Programa Empreender da ACIF, Jaider Silva, sobre o tema.

 

Assim como o vinho, o café também pode ser apreciado e é com esse objetivo, de oferecer uma oportunidade para apreciação dos cafés produzidos na região da Alta Mogiana, que o Núcleo de Cafés Especiais da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promove na próxima quarta-feira, 1º de setembro, um evento de ‘Degustação de Cafés Especiais’. O Núcleo integra o Programa Empreender e conta com a participação de 15 marcas de cafés especiais, produzidos na região.

O evento acontecerá no Tower Hotel, em Franca, a partir das 8 horas, com entrada gratuita e é voltado para quem deseja conhecer mais sobre o universo de cafés especiais, quer experimentar um café diferente ou já aprecia a bebida. Empresários do Centro da cidade, de maneira especial os integrantes do Núcleo EmpreCentro – que reúne empresas multissetorial – também estão sendo convidados para a degustação.

Já para aqueles que não puderem comparecer, haverá uma live simultânea transmitida pelo Instagram da ACIF (@acifranca)  e do Núcleo de Cafés Especiais (@nucleodecafesespeciais).

“Será uma oportunidade de conhecer mais sobre cafés especiais e fazer a degustação. O evento também apresentará os diferentes métodos de preparo e fará a exposição das 15 marcas de cafés especiais participantes, que estarão com seus produtos para a venda”, adiantou o gestor do Núcleo, Jaider Silva.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •