Núcleo empresarial da ACIF discute políticas públicas para o Centro de Franca

11/03/2019

O EmpreCentro - núcleo do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que reúne empresários da área central da cidade - promoverá, nesta terça-feira, um encontro entre comerciantes e representantes do Poder Público para discutir políticas públicas para o entorno.

“Convidamos os vereadores para discutirmos temas relevantes não só para o comércio local, mas para a comunidade, como limpeza, iluminação e segurança dos espaços públicos bem como projetos que envolvam ações culturais. Encontros do mesmo tipo deverão ser promovidos em outros pontos da cidade, como Estação e Avenida Brasil”, afirma o diretor administrativo da ACIF, Tarciso Bôtto. Temas como a fiscalização do comércio ambulante também estarão na pauta.

O encontro acontecerá a partir das 8h desta terça-feira, no Centro de Educação Empresarial “Luciano Bôtto” (Rua Major Claudiano, 1907, Centro). Interessados em participar precisam, apenas, comparecer no local indicado.