Orquestra Jovem de Franca faz do gênero ‘Rock’ tema de concerto

31/10/2018

A Orquestra Jovem de Franca (OJF) promoverá um concerto em homenagem aos clássicos do Rock. Com um repertório eclético, a orquestra irá explorar a diversidade do gênero interpretando canções nacionais e internacionais. O Coro Juvenil do Projeto Guri Polo ACIF -  Franca, regido por Raquel Castro, e o percussionista Marcos Sabino farão parte do concerto.

“Brindaremos o público francano com o Rock tradicional dos Beatles, passando por Europe, Pink Floyd até chegarmos a Jota Quest e Legião Urbana. É uma viagem cheia de energia que somente o Rock é capaz de promover, esperançosos que essa energia nos nutra para todas as próximas etapas deste finalzinho de 2018, aguardando o ano vindouro”, afirma o maestro Nazir Bittar. A ambientação rock and roll é assinada pela banda Conexão Nacional.

O evento acontecerá neste domingo, 4, às 20h30, no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” (Av: Sete de Setembro, 455). A entrada é gratuita e os interessados devem retirar seus ingressos na bilheteria, uma hora antes do início do concerto.

A Orquestra Jovem de Franca tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •