Orquestra Jovem de Franca se apresenta neste sábado, no Municipal

06/10/2017

A Orquestra Jovem de Franca (OJF), em parceria com a companhia de dança Raquel & Camilla Ballet, apresentará neste sábado, 7, em duas sessões, o “Royal Concert”, concerto especial que contará com a participação de 107 pequenas bailarinas e 25 músicos que abraçarão o universo lúdico dos contos de fadas. O espetáculo ocorrerá no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” às 18h e às 20h30, com entrada gratuita. Ingressos deverão ser retirados na própria bilheteria do recinto, uma hora antes do início da sessão escolhida.

O roteiro original do maestro Nazir Bittar narrará a história de uma rainha condenada por um feitiço a não mais sorrir. Para tentar quebrar o encanto, corte e súditos honram sua rainha com presentes raros e simples, na esperança de que seu coração seja tocado e todo o reino volte a ser feliz.

“A montagem é inspirada na Royal Academy of Dance, uma das maiores organizações de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Todas as 107 bailarinas que se apresentarão foram aprovadas no exame da Royal pela examinadora inglesa Pamela Richardson, grande nome do cenário da dança”, afirma o maestro.

Também participarão do espetáculo o ator Maykon Robert, os bailarinos João Dias e Valéria Lopes, o arranjador Adriano Carrijo além das professoras Camila Gomes e Raquel Prior.

A Orquestra Jovem de Franca, que tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) desde julho de 2015.

 

Serviço

Royal Concert

Data: 7/10

Horários: 1º sessão às 18h / 2ª sessão às 20h30

Entrada: Gratuita. Retirada dos ingressos na própria bilheteria, com 1h de antecedência

Local: Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” - Av. Sete de Setembro, 455 - Res. Baldassari

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

  •