Responsabilidade Social ACIF

Projeto Guri

O Guri é um projeto socioeducativo que oferece continuamente, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão. 

Atualmente o Projeto Guri - Polo ACIF Franca atende cerca de 600 alunos no município. Em Franca, o polo tem como mantenedora a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e funciona na Rua Adolfo de Assis, 1243.

 

 

Cine Cultural ACIF

 

 

ASCRAM

A Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), mantenedora da Orquestra Sinfônica de Franca e Orquestra Jovem de Franca, conta o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

 

 

CMDCAF (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Franca)

É um órgão deliberativo e controlador da política de atendimento à criança e ao adolescente em Franca. É composto por representantes dos órgãos públicos e da sociedade civil, e não mantém vínculos políticos ou partidários: tem autonomia, independência da prefeitura.

O CMDCAF fica na Rua Francisco Barbosa, 1430, Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3721-4918 ou e-mail cmdcaf@franca.sp.gov.br.

Entre no site e participe: http://www.acifranca.com.br/Seufuturo/

 

 

Cartilha "VIRE A PÁGINA, MULHER"

O grupo de voluntários Rede Maria da Penha de Franca lançou, em Franca, a cartilha “Vire a Página, Mulher”. De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Maria da Penha, o informativo tem o objetivo de combater a violência contra a mulher por meio da conscientização das vítimas. “O documento foi elaborado com uma linguagem de fácil compreensão e seu principal objetivo é levar até o público alvo, que são as mulheres, informações sobre as  principais formas de violência doméstica e familiar, como é ciclo dessa violência e quais são as medidas de proteção que a Lei Maria da Penha assegura para toda mulher. A cartilha traz, também, os endereços e telefones dos principais serviços de atendimento da rede de proteção feminina”.

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) é uma das várias organizações que, voluntariamente, participam e apoiam a Rede Maria da Penha de Franca. 

Clique na imagem abaixo para baixar a cartilha:

 

 

Centro Mais Limpo 

 

 

 

 

 



 

  •