Senac Franca presenteia a comunidade em comemoração aos 30 anos

05/06/2018

O Senac Franca realizará o Senac na Praça, em 9 de junho, para comemorar os seus 30 anos de atuação. Na Praça Central Nossa Senhora da Conceição, a comunidade poderá fazer aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, quick massage, oficina de filtro dos sonhos; e ainda receberá orientações sobre educação financeira.

A programação também contará com a exibição do documentário Nunca Me Sonharam, dirigido por Cacau Rhoden, no Centro de Educação Empresarial ACIF. A produção é um convite à reflexão sobre o valor da educação: os desafios do presente, as expectativas para o futuro e os sonhos de quem vive a realidade do ensino nas escolas públicas do Brasil. Após a apresentação do filme, haverá debate sobre o tema.

Senac na Praça será das 10 às 14 horas gratuitamente. Não há necessidade de inscrição prévia. O evento conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e da Associação do Comércio e Indústria de Franca (ACIF).

Serviço:

Senac na Praça: comemorando os 30 anos do Senac Franca