Senac oferta o curso Analista de Marketing em Mídias Sociais

07/02/2018

Propor as melhores ações e ferramentas de relacionamento com o cliente em mídias sociais não é tarefa fácil. É preciso ter técnicas e conteúdos bem aprimorados para, a partir da análise estratégica das redes sociais disponíveis, alcançar os objetivos de marketing com sucesso e ética. Para quem deseja aprender mais sobre o assunto, o Senac Franca tem a oportunidade.

Começa no dia 19 de fevereiro, às 18h30, o curso Analista de Marketing em Mídias Sociais, com 40 horas de duração. Com a popularização das plataformas on-line, as empresas apostam cada vez mais na presença digital e precisam de profissionais habilitados para esse processo. “Quem entende as redes e sabe como alcançar os melhores resultados para consumidores, empresas e marcas ganha destaque no mercado, e o nosso curso oferece essa possibilidade de conhecimento”, diz Leandro D’Arco, gerente do Senac Franca.

A formação envolve planejamento de ações de marketing, métricas, ética, responsabilidade social, relacionamento com o cliente, comportamento do consumidor, ferramentas, meios digitais e redes sociais. As vagas estão abertas e são limitadas.

Para participar, é preciso ter, no mínimo, 16 anos, conhecimento de uso das redes sociais e ensino médio completo. O curso é de curta duração, com término em março. Mais informações estão disponíveis no Portal Senac (www.sp.senac.br/franca) ou pessoalmente na unidade.

Os interessados ainda podem aproveitar a campanha do Senac São Paulo que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

Analista de Marketing em Mídias Sociais
Data: 19 de fevereiro a 2 de março de 2018
Horário: de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30
Local: Senac Franca
Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1345 - Vila Teixeira

Informações para a imprensa

Fonte: Assessoria Senac

  •