Banner

Dia das Crianças ACIF leva diversão e magia para 1 mil pessoas no Aeroporto 2

Foto
Notícias 11 Out, 2025
Evento gratuito contou com brincadeiras, guloseimas e uma missão especial para salvar o Natal

O Dia das Crianças da ACIF transformou o Centro Esportivo do Aeroporto 2 em um espaço de alegria, brincadeiras e muita imaginação na manhã deste sábado, 11. A ação reuniu cerca de 1 mil pessoas em um evento repleto de atividades gratuitas e momentos especiais para os pequenos.
Cama elástica, brinquedos de areia, bola, refrigerante Maçã Ouro, pipoca, algodão-doce, picolé e desenhos para colorir garantiram a diversão do público. Mas o ponto alto da programação foi a “missão especial” proposta às crianças: descobrir onde o vilão escondeu o Papai Noel para salvar o Natal deste ano. A busca contou com a ajuda de personagens e pistas espalhadas pelo espaço, envolvendo os participantes em uma verdadeira aventura.
O evento integra o calendário de ações da Associação do Comércio e Indústria de Franca, voltadas a fortalecer o vínculo entre a comunidade e o comércio local, além de estimular o espírito solidário e o convívio familiar.

 

  

  

 

Durante a manhã, o presidente da ACIF, Fernando Rached Jorge, destacou a importância das iniciativas que unem lazer e desenvolvimento econômico. “Esta ação realizada pela ACIF cumpre o seu papel social e, especialmente, o econômico, potencializando o comércio da região do Complexo do Aeroporto e reforçando o nosso compromisso de estar em todas as partes da nossa cidade e trabalhar pelo desenvolvimento de Franca”, afirma.
Já a coordenadora de marketing da ACIF, Camila de Deus, reforçou o sucesso do evento e o engajamento dos pequenos na procura pelo Papai Noel, que chega a Franca no próximo mês. “Conseguimos reunir aproximadamente 1 mil pessoas em um evento cheio de alegria, brincadeiras e a procura pelo nosso Noel, que foi sequestrado no ano passado e precisamos encontrar antes do nosso Natal, que está chegando”, diz.
Além das brincadeiras e guloseimas, o evento proporcionou momentos de integração e encantamento, reforçando o compromisso da entidade em promover experiências que aproximem as pessoas da magia das datas comemorativas e da valorização do comércio francano.


  

  


Além dos pequenos, que aproveitaram muito o evento do início ao fim, os papais também reforçaram a importância da iniciativa da ACIF de levar lazer ao bairro na véspera do Dia das Crianças.
“A iniciativa da ACIF foi maravilhosa. Teve muita diversão, brincadeiras e meus filhos amaram. Acho que deveria acontecer mais e mais vezes. Foi lindo acompanhar a alegria das crianças. A organização está de parabéns”, afirma Angélica Aparecida da Silva, moradora do Aeroporto 2, que levou os cinco filhos para o evento.
Ao lado dos dois filhos, que se deliciavam com as guloseimas oferecidas no Dia das Crianças, Renan César, morador do Aeroporto 3, também parabenizou a iniciativa. “É um momento de descontração e alegria para os meninos. Amamos passar esse momento juntos”, finalizou.

 

 

Carolina Ribeiro/Assessora de Imprensa ACIF    Fotos: Wilker Maia/ACIF

ACIF, DiaDasCriancas, Lazer, Entretenimento, Diversao, ComplexoAeroporto, Festa, Natal