Quem visita hoje o Franca Shopping percebe de imediato: o espaço está diferente. E melhor. Nos últimos três anos, o empreendimento passou por uma transformação marcante, que vai da estrutura às experiências oferecidas — atraindo mais público e reforçando sua conexão com a cidade.
Entre as principais mudanças, estão a revitalização completa, incluindo melhorias no espaço verde e na Praça de Alimentação. Mas as transformações vão além da estrutura: o Franca Shopping investiu em um trabalho estratégico de marketing, ampliando sua programação com eventos culturais, ações em parceria com entidades locais e ativações que aproximam ainda mais o empreendimento da comunidade.
“O Franca Shopping nos últimos três anos passou por uma revitalização que trouxe uma nova roupagem para o empreendimento”, afirma o superintendente Rodrigo Matouk, que assumiu o cargo em agosto de 2023.
A chegada de novas operações reforça esse novo momento: marcas nacionais e regionais como Outback, Maravilhas do Lar, Larulp, Youcom, Farm e até um laboratório da Unimed agora fazem parte do mix do shopping. E, para o segundo semestre, o grande destaque será a instalação de um posto de atendimento da Polícia Federal, além de outras inaugurações previstas.
“Conseguimos trazer novas marcas para Franca, então mais 40% do shopping são lojas que chegaram aqui há menos de 2 anos E isso tudo, conectado à diversas associações e instituições da cidade, fazendo muitos eventos aqui, conseguimos trazer vida para o Franca Shopping. Hoje, somos um espaço com estrutura física nova, com marcas novas e ativações novas”, diz o superintendente.
Com 99% da sua capacidade ocupada, o Franca Shopping registra resultados expressivos. Nos meses de inauguração de novas lojas, as vendas superaram as de empreendimentos de mesmo porte em outras cidades. Hoje, o espaço recebe cerca de 35 mil pessoas por fim de semana, atraindo visitantes não apenas de Franca, mas também de toda a região, incluindo municípios mineiros.
Segundo o superintendente, o shopping se apoia em três pilares fundamentais: segurança, conforto e diversão. “Nosso objetivo é que o Franca Shopping seja um lugar onde as pessoas se sintam bem. Seguro, confortável e divertido: é assim que queremos ser lembrados”, destaca Matouk.
Outra inovação que reforça essa proposta foi o lançamento do aplicativo oficial do Franca Shopping, que oferece benefícios exclusivos aos clientes e amplia a experiência de compra e lazer no local.
Com um olhar atento às necessidades do público e à importância de se conectar com a comunidade, o Franca Shopping segue firme em seu propósito de ser mais do que um centro comercial — um espaço de convivência, cultura e boas experiências.
Confira, agora, o vídeo especial com o superintendente do Franca Shopping, Rodrigo Matouk
Carolina Ribeiro/Portal ACIF Fotos: Wilker Maia/ACIF
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia