O Franca Shopping deu início à promoção “Doce Férias do Franca Shopping”, voltada exclusivamente para os participantes do seu Programa de Benefícios. A ação, no estilo “Compre e Ganhe”, tem como objetivo incentivar as compras durante as férias escolares e fortalecer o relacionamento com os clientes cadastrados.
Até o dia 31 de julho, os consumidores que registrarem suas compras no aplicativo oficial do Franca Shopping poderão trocar suas notas fiscais por um milkshake de 300ml da Milky Moo, nos sabores Pintadinha, Lolita ou Branca. A retirada do brinde deve ser feita diretamente na loja, localizada na Praça de Alimentação.
A dinâmica é simples e varia conforme o nível do cliente no programa:
Cada CPF tem direito a um único brinde durante o período da promoção, e serão aceitas apenas notas fiscais emitidas entre os dias 14 e 31 de julho.
“Essa campanha é uma forma leve e divertida de movimentar o shopping nas férias e, ao mesmo tempo, mostrar as vantagens de participar do nosso programa de benefícios. Queremos que mais pessoas façam parte e aproveitem oportunidades exclusivas como essa”, afirma Angelique Canabrava, gerente de Marketing do Franca Shopping, que reforça que a proposta busca valorizar os clientes que já participam do programa e atrair novos usuários.
Para participar, é necessário estar cadastrado no Programa de Benefícios do Franca Shopping e enviar as notas fiscais pelo aplicativo, disponível para Android e iOS.
Mais informações estão disponíveis no app ou no site: www.francashopping.com.br
Com informações do Franca Shopping Foto: Divulgação/Franca ShoppinG
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia