Banner

OAB Franca realiza Simpósio Anual de Direito do Trabalho com foco em inovação e atualização profissional

Foto
Notícias 25 Set, 2025
Evento discute temas como a aplicação da Inteligência Artificial na advocacia, erros em cálculos trabalhistas e as novas normas de segurança no trabalho

A OAB Franca, por meio de sua Comissão de Direito do Trabalho, promove nesta sexta-feira, 26 de setembro, o Simpósio Anual de Direito do Trabalho. O evento, que acontecerá das 8h30 às 16h30, no Salão Nobre da OAB Franca, é um dos mais tradicionais da instituição e tem como objetivo debater temas atuais e relevantes para a advocacia e áreas correlatas.

Com uma programação abrangente, o simpósio reunirá especialistas, palestrantes, contadores, peritos, juíz do trabalho e advogados renomados da região, que vão discutir questões práticas e estratégicas. Entre os painéis, serão abordados tópicos como perícia técnica em insalubridade e periculosidade, a aplicação da Inteligência Artificial na advocacia, erros comuns em cálculos trabalhistas, além de estratégias de gestão e a atualização da NR-1, com foco em riscos psicossociais.

A presidente da OAB Franca, Luiza Gouvêa ressalta a importância do evento para a advocacia local. “O Simpósio Anual de Direito do Trabalho é uma iniciativa fundamental para a capacitação e o aprimoramento contínuo dos nossos profissionais. É uma oportunidade valiosa para que advogados e demais especialistas da área se atualizem sobre as transformações do mercado e fortaleçam suas redes de contato, contribuindo para uma atuação cada vez mais ética e eficiente”, afirma.

O evento é direcionado a um público diversificado, incluindo advogados, contadores, técnicos em segurança do trabalho, empresários e estudantes de Direito. A multidisciplinaridade do público-alvo reflete a relevância dos temas para os diferentes setores do mercado.

O simpósio também é uma importante plataforma de networking, permitindo a troca de experiências e o fortalecimento de laços profissionais entre os participantes. A inscrição é gratuita, mas os participantes são convidados a doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições beneficentes da cidade.

 

Serviço

Simpósio Anual de Direito do Trabalho

Data: 26 de setembro (sexta-feira)

Horário: 08h30 às 16h30

Local: Sede da OAB Franca (Av. Major Nicácio, 2400)

Inscrição e programação completa: https://oabfranca.org.br/evento/simposio-de-direito-do-trabalho-2/

 

 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB Franca    Foto: Divulgação/OAB Franca

Evento, OABFranca, Simposio, Trabalho, Franca
LOCALIZAÇÃO

R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670

Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h

Dúvidas, Reclamações e Sugestões

Entre em contato conosco:

(16) 3711-1717 - (16) 3711-1700

CNPJ: 47985577/0001-63

SIGA-NOS

© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?