Estão abertas as inscrições para a palestra “Fortalecendo Emoções, Construindo Futuros – Um Encontro com Você Mesma”, que será realizada nesta terça-feira, 10, às 19 horas, na unidade II do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef).
Gratuito e aberto ao público, o evento oferece 250 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/m6qncV1Xjt.
Promovida pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura, a palestra será conduzida por Ana Carolina Granero, bióloga, mestre em Ciências Ambientais e pós-graduada em Direito Público. Analista de Negócios do Sebrae Franca, ela atua no desenvolvimento de pequenos negócios e no fortalecimento do comportamento empreendedor. Também é gestora do Empretec e integra o Programa Sebrae Delas, conduzindo cursos, oficinas e palestras voltados ao desenvolvimento de mulheres.
A atividade propõe uma reflexão sobre o autoconhecimento e a inteligência emocional, abordando diferentes áreas da vida. Entre as ferramentas utilizadas estão a Roda da Vida e dinâmicas voltadas à reflexão sobre propósito, equilíbrio e construção de caminhos mais conscientes.
A palestra será realizada no auditório Edna Campanhol, na unidade II do Uni-Facef, localizada na avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2400, no bairro São José.
Com informações da Prefeitura Municipal de Franca Foto: Divulgação/Prefeitura de Franca
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1717 - (16) 37111-1700
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia
Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.