A ExpoEcomm Franca 2026 será realizada no dia 15 de setembro, na Villa Eventos, com uma programação voltada a negócios digitais. O evento terá 20 palestras, distribuídas em dois auditórios, com temas como inteligência artificial, marketing, vendas, marketplaces, tecnologia, gestão e estratégias para negócios no ambiente digital.
Entre os participantes estão executivos de empresas nacionais e representantes de marcas com atuação em Franca e região. A programação também inclui a participação de Hélio Rubens Garcia Filho, o Helinho, técnico do Sesi Franca Basquete.
Na palestra “Compromisso com a Vitória”, Helinho abordará temas como liderança, disciplina, gestão de equipes, preparação e cultura orientada a resultados, relacionando experiências do esporte ao ambiente empresarial.
Associados ACIF têm desconto na ExpoEcomm Franca 2026. Para aproveitar, basta aplicar o cupom ACIF30 no momento da compra. Os cupons são limitados e estão sujeitos à disponibilidade.

Cases de empresas de Franca
A programação terá ainda apresentações de empresas que atuam na região. Rafael Cintra, Head Digital da Democrata, falará sobre a evolução da marca no comércio eletrônico na palestra “Da tradição à transformação digital: o case de e-commerce da Democrata”.
No setor de alimentos, Fernando Neves, Head de E-commerce da Chokdoce/Nestlé, apresentará “Transformando chocolate em resultados: o case digital da Chokdoce”, com foco na operação e nas estratégias utilizadas para ampliar as vendas no ambiente digital.
Artur Casoni, sócio e diretor de Marketing da Flormel, participará com a palestra “Flormel por dentro: estratégia, marca e crescimento”, abordando decisões relacionadas à construção e expansão da marca.
Já Danilo Angeloni, sócio-diretor da Pé Relax, apresentará “Além do tráfego: as estratégias que transformam o digital em resultado na Pé Relax”, discutindo a relação entre audiência, marketing e geração de negócios.
Shopee, UOL Host e inteligência artificial
Entre os nomes nacionais estão Leonardo Silva, Head de Engajamento da Shopee, que apresentará “Shopee: como criar anúncios campeões de vendas”, com estratégias para utilização da plataforma de marketplace.
Diego Dourado, gerente de Growth Marketing da UOL Host, ministrará “Marketing Digital que Gera Crescimento Real: 5 estratégias que funcionam para PMEs em 2026”, com foco em ações para pequenas e médias empresas.
As mudanças provocadas pela inteligência artificial na jornada de compra também serão abordadas por Felipe Bazon, CEO da Hedgehog. Na palestra “Do SEO ao GEO: como a IA está mudando a jornada de compra do brasileiro e o que fazer para vender mais”, ele discutirá os impactos da tecnologia nos processos de pesquisa e decisão dos consumidores.
A programação contempla empresas que já atuam no digital e empresários que buscam iniciar ou ampliar sua presença nesse mercado. Os temas incluem desde estratégias de vendas e marketing até tecnologia, inteligência artificial, e-commerce e marketplaces.
Conteúdo, negócios e exposição
Além das palestras, a ExpoEcomm Franca contará com uma área de exposição com mais de 60 empresas, que apresentarão produtos, serviços, tecnologias e soluções para negócios digitais.

O evento também prevê oportunidades de relacionamento entre empresários, profissionais, empreendedores, fornecedores e especialistas do setor. Segundo William Israel, diretor executivo da ExpoEcomm, a presença de empresas nacionais e de negócios da região busca aproximar diferentes experiências do mercado digital.
“Franca possui empresas e profissionais que atuam em diferentes frentes do mercado digital. Reunir esses nomes com executivos de empresas como Shopee e UOL e especialistas em novas tendências permite que o público tenha contato com diferentes experiências em um mesmo evento”, afirma.
ExpoEcomm Franca 2026
Data: 15 de setembro de 2026
Local: Villa Eventos – Franca/SP
Programação: 20 palestras em dois auditórios
Área de exposição: mais de 60 empresas
Inscrições: eventos.expoecomm.com.br/franca
Cupom de desconto ACIF: ACIF30
Com informações e imagens da assessoria Expoecomm
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1717 - (16) 3711-1700
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia
Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.